Tira o Jô e coloca o Natel

Não consigo entender isso, melhor jogo do ano do time contra o SP, com Natel fazendo uma correria no ataque, ai vem o Mancini e o coloca o Jô de novo, não consigo entender isso, só olhar o jogo que ele tá fazendo hoje, não acertou nada que tentou e quase entrou um gol naquela virada de bola bizonha.

83 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X