Perder para o Palmeiras de 4 não existe
Jô obrigado mas não dá mais
Luan é corintiano mesmo ganha 700 mil pra não fazer nada
Everaldo é jogador profissional?
Leo natel kkkkkk
Gil uma mãe na zaga
Cássio obrigado mas tchau já era
106 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



