Perder para o Palmeiras de 4 não existe

Jô obrigado mas não dá mais
Luan é corintiano mesmo ganha 700 mil pra não fazer nada
Everaldo é jogador profissional?
Leo natel kkkkkk
Gil uma mãe na zaga
Cássio obrigado mas tchau já era

106 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Leo #863

    Uma sorte danada aquela goleada semana passada se não era muro pichado e carros queimados

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Karo #194

    Luan nem entrou.

    Cássio, não precisa ir embora, manda para o banco. Jô, mesma coisa.

    Everaldo e Natel, manda embora junto com Vital, Davo e Araos.

    Gil foi mal, porém a 'mãe' da partida foi o Gabriel.

  • Mais Opções
    Janio #3.201

    Concordo bixo

    Em outros tempos era pra protesto la dentro do CT

    Tem que tirar essa nata de jogador ruim na marra ai

    Pq dessa diretoria de bosta não vai sair nada

    Camacho, Café, Michel Macedo, Jô, Everaldo, Davó, Cássio, Luan e outros que n me lembro agora tão fazendo hora extra ai

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X