Tópico popular

17 milhões fixo pelo Master...

Novamente o Corinthians deixa a desejar nós valores fechados com patrocínio master o mínimo aceitável deveria ser 25 milhões anuais pelo espaço mais nobre da camisa...
Segue a fonte...
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/ultimas-noticias-corinthians-patrocinio-marketing-neo-quimica-valor.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_timao Corinthians divulga valor que receberá da Neo Química e anuncia renovações de patrocínios |... Corinthians divulga valor que receberá da Neo Química e anuncia renovações de patrocínios |... Midea e Guraná Poty prorrogam vínculos com o Timão; clube festeja R$ 30 milhões de 'dinheiro novo' globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

648 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ricardo #594

    17 milhões ainda é pouco, só falta falarem pra comprarmos produtos neo química pra bater meta e termos uma surpresa igual o BMG

  • Mais Opções
    Nilton #244

    Isso já era esperado, considerando o histórico da quadrilha que é dona do clube, que sempre infla os valores de vendas de jogadores e patrocínios, e depois descobrimos que não era nada daquilo.

    O mais ridículo é torcedor carente ficar lambendo o tal Colagrossi no Twitter, como se ele estivesse fazendo algo excepcional e fosse um grande gênio do marketing.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X