Isso já era esperado, considerando o histórico da quadrilha que é dona do clube, que sempre infla os valores de vendas de jogadores e patrocínios, e depois descobrimos que não era nada daquilo.
O mais ridículo é torcedor carente ficar lambendo o tal Colagrossi no Twitter, como se ele estivesse fazendo algo excepcional e fosse um grande gênio do marketing.
Com o mundo em pandemia e consegui arrumar um aumento de patrocínio, tem que comemorar sim. Claro que queremos mais grana, mas olhem o caos mundial e reflitam gente, por agora está bom sim
É sempre assim, nunca divulgam os valores reais nas negociações, sempre falam em valores maiores e no final vem a surpresa com valores bem menores do que os divulgados.É sempre nebulosas as negociações dessa diretoria. É NR, patrocínios, vendas de jogadores...
Será que a torcida ainda precisa alcançar alguma meta pra chegar a esse valor.
Isso só vai ser possível quando começar a reduzir o número de patrocinadores na camisa. A caixa pagava 30 pelo master e nas costas, a camisa era limpa nessas áreas.