Tópico Lendário

Até onde a base pode ser a salvação?

Até onde a base pode ser a salvação?

Muitos falam sobre queimar etapas, mas porque Santos por exemplo não se tem tanto receio de testar um garoto? Será que a cultura da nossa torcida prejudica isso?

Porque eu não sou nenhum especialista tático, mas o que o Marllon faz, acho que o João Victor faria.

O que o Cafu não faz, o Gabriel Pereira já fez o dobro.

O que o Araos tenta fazer acho que o Vitinho Faria.

Sei que é muita responsa, mas nessa má fase do Jô, não dava pra ir testando o Cauê aos poucos?

Sei lá, para quem quer enxugar a folha a saída é dar oportunidades.

4.799 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

151 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Silvano #3.062

    Com certeza, na cultura da torcida prejudica, porém temos que diferenciar nossos torcedores.

    Temos aqueles que vão aos estádios para torcer e apoiar. O time pode estar perdendo que em nenhum momento deixamos de apoiar.

    Em contra partida, temos a torcida de 'sofá', aqueles que não tem senso crítico algum.

    Se o time ganha, está na briga pelo título, jogador A, B, C são muito bons, o técnico é excelente.

    Se perde o jogo seguinte, ninguém mais presta, os que haviam sido elogiados, passam a ser criticados e ofendidos.

    São questões a se pensar e diferenciar os reais torcedores do Corinthians.

  • Mais Opções
    Fernando #1.116

    A realidade é somos indiscutivelmente o maior campeão da copinha a lógica não seria sermos os que mais revelam jogadores? A pergunta é por que não relevamos quase ninguém?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X