Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até onde a base pode ser a salvação?

Muitos falam sobre queimar etapas, mas porque Santos por exemplo não se tem tanto receio de testar um garoto? Será que a cultura da nossa torcida prejudica isso?

Porque eu não sou nenhum especialista tático, mas o que o Marllon faz, acho que o João Victor faria.

O que o Cafu não faz, o Gabriel Pereira já fez o dobro.

O que o Araos tenta fazer acho que o Vitinho Faria.

Sei que é muita responsa, mas nessa má fase do Jô, não dava pra ir testando o Cauê aos poucos?

Sei lá, para quem quer enxugar a folha a saída é dar oportunidades.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X