Deixe seu comentário
Últimas respostas
@hebert.ribeiro.de.me em 11/04/2014 às 16:33
Daburá!
@gracinhado.timao em 11/04/2014 às 16:33
Vi pouco jogar mais um jogador muito bom.
@rogeriorpugas em 11/04/2014 às 16:25
Finazzi sem duvidas!
@robson.oliveira4 em 11/04/2014 às 16:19
Finazzi perdia menos gols que o Pato
@caesar1977 em 11/04/2014 às 16:01
Finazzi pelo menos era homem...Já Pato era Pata!





