Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alan.valentim.pereir em 22/02/2021 às 15:09
O Elenco tem bons nomes só que eles estão sem vontade
E outra esse esquema de dois pontas aberto não funcionou
O ponta do lado esquerdo não deu certo
Só teria que mudar esse esquema
Agente tem sofrido muitos gols
Cantillo em especial tem um ótimo passe arma bem o meio campo sabe tratar há bola
Mas em questão marcação vem evoluindo não vou mentir mas falta pegada
Eu colocaria Gabriel (Xavier)um volante de um lado e Cantillo de outro deixando Cazares livre no meio e flutuando pelo meio dando mais liberdade para o nosso camisa 10
Nesse esquema deixaria nosso time mais brigador no meio e com mais qualidade de armação de jogo
VAI CORINTHIANS
@patrick.monteiro1 em 22/02/2021 às 14:52
Pra mim o fessin seria uma grata surpresa, não sei se vai voltar, mas tem um potencial grande. Jemerson e otero fora.
@silvano.oliveira1 em 22/02/2021 às 14:30
Araos, Janderson e Luan,
Naaaaaooooooo!
@roger.corinthiano em 22/02/2021 às 14:28
Precisa de mais um segundo volante
Publicidade
@sidao1983 em 22/02/2021 às 14:14
Traria o Marquinhos do esporte, fez um bom campeonato e é nosso
@stelio.conceicao em 22/02/2021 às 14:10
Meu amigo você só esqueceu do melhor jogador da base o que yem tudo para vingar apesar de magrinho
@timaouniverso em 22/02/2021 às 14:05
Fábio Santos já era, Gil também não vejo futuro. Cássio nem falo mais, Gabriel só vendo, Jamerson duvido que fique salários e não vejo interesse por parte dele. Os outros sim um recomeço claro não é o ideal mas é o que temos será duro mas necessário.
@roberto.trindade1 em 22/02/2021 às 13:59
A solução seria aproveitar que o Renato gaúcho quer reforços pra ficar no Grêmio e adora um velho ruim e fazer um pacote bomba atômica pra eles
Vejamos temos:
Ramiro e Cássio(ídolo mas não dá mais) tem história no Grêmio
Gil, Jô, Otero já foram grandes jogadores, mas hoje em dias não valem os salários
Avelar, Marlon, Camacho bons para compor elenco
Macedo, Everaldo, Cafu as bombas
Se juntarmos todos ficaria um time assim:
Cássio, Michel, Marlon, Gil, avelar, Camacho, ramiro, Otero, Cafu, Everaldo, Jô.
Peças que iriam pra lá pra ser titular e peças pra reserva
Não quero nada em troca só tem que levar todos
Pra gente seria uma economia de 5 milhões por mês de salário em jogadores que não dá mais pra vestir nossa camisa...ficar com eles é só gastar dinheiro a toa...eles não tem condições de jogar nem der serem vendidos
Continuando...
Sabendo que temos muita dívida ainda tentaria vender uns jogadores, mesmo que seja por um valor abaixo do que vale, mas precisamos de dinheiro e temos peças do mesmo nível para repor..dá pra pegar pelo menos uns 35 milhões de euros na nossa parte desses jogadores..
Bruno Mendes, Lucas piton, xavier, vital, araos, mosquito, natel, Luan.
Dava pra alorizar mais? Dava mas precisamos de dinheiro
Fora que esses 8 jogadores gerariam mais uma economia de 2 milhões de reais por mês de salário, totalizando 7 milhões de reais de economia de salário
E o time para o Paulistão, começo da Copa do Brasil e sul-americana seria
Walter, Fagner, Jemerson, João Vitor, Fabio Santos, Gabriel, castillo, casares, mantuam, Gabriel Pereira, Cauê
Caique, Daniel Marcos, Leo Santos, Raul, Reginaldo, Roni, Ederson, fessin, Marquinhos, Janderson, André Luis
Esses dois times dão uma folha salarial de 5 milhões por mês...
Na janela da metade do ano vê quem vai ser vendido, se vamos renovar com o Jemerson e com o cazares, fazer contratações pontuais para o time titular e completar os reservas com os que estão no sub 23