Deixe seu comentário
Melhores respostas
@aislan.babe em 26/02/2021 às 01:02
A galera tem que aceitar que não é pq veio da base que é bom.
O menino é extremamente limitado mesmo.
@yusuke.7 em 26/02/2021 às 01:01
Podem negativar o post do amigo, mas foi duro de ver ele jogar. Raça e vontade tem, mas ele judiou da bola hoje.
Publicidade
Últimas respostas
@cassiano.carduz em 26/02/2021 às 01:08
Horroroso
@hadanoliveira em 26/02/2021 às 00:59
E para piorar ainda é escalado fora da sua 'Posição'.
Não tenho o que falar do Roni, o elenco tem o Davó, Everaldo, Natel e Cafu.
@clayton.duarte1 em 26/02/2021 às 00:59
Verdade escancarada pra qual uma parte do fórum insiste em virar as costas.