x
Fórum do Corinthians

Esse Roni é muito ruim

Foto do perfil de luiz

Ranking: 6.732º

Luiz 415 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2021 às 00:56
Por luiz almeida (@luizalmeida)

Não é jogador de futebol, não tem noção de futebol é um peladeiro de praia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 417º

Aislan 7.010 posts

@aislan.babe em 26/02/2021 às 01:02

A galera tem que aceitar que não é pq veio da base que é bom.

O menino é extremamente limitado mesmo.

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 6.313º

Gustavo 460 posts

@yusuke.7 em 26/02/2021 às 01:01

Podem negativar o post do amigo, mas foi duro de ver ele jogar. Raça e vontade tem, mas ele judiou da bola hoje.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cassiano Carduz

Ranking: 7.116º

Cassiano 380 posts

@cassiano.carduz em 26/02/2021 às 01:08

Horroroso

Foto do perfil de Hadames Muller

Ranking: 6.792º

Hadames 409 posts

@hadanoliveira em 26/02/2021 às 00:59

E para piorar ainda é escalado fora da sua 'Posição'.
Não tenho o que falar do Roni, o elenco tem o Davó, Everaldo, Natel e Cafu.

Foto do perfil de Clayton Duarte

Ranking: 2.001º

Clayton 1.888 posts

@clayton.duarte1 em 26/02/2021 às 00:59

Verdade escancarada pra qual uma parte do fórum insiste em virar as costas.