Tópico Lendário

O meu querido Brasil tem jeito?

Triste, muito triste morar em um pais onde o crime compensa e a impunidade impera!

1.319 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

120 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Aylton #2.003

    Sem dúvida... Triste país em que um genocida e chefe de milícias continua impune e ainda por cima sentado na cadeira presidencial...

  • Mais Opções
    Luis #74

    Não tem.

    Esse país é um Lixo.

    Infelizmente em outras vidas eu devo ter sido a pessoa mais podre do mundo, para nessa vida ter sido castigado e ter nascido aqui.

    Um dia quem sabe, conseguirei realizar meu sonho e vou mudar daqui.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X