O meu querido Brasil tem jeito?
Triste, muito triste morar em um pais onde o crime compensa e a impunidade impera!
1.319 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Triste, muito triste morar em um pais onde o crime compensa e a impunidade impera!
1.319 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sem dúvida... Triste país em que um genocida e chefe de milícias continua impune e ainda por cima sentado na cadeira presidencial...
Não tem.
Esse país é um Lixo.
Infelizmente em outras vidas eu devo ter sido a pessoa mais podre do mundo, para nessa vida ter sido castigado e ter nascido aqui.
Um dia quem sabe, conseguirei realizar meu sonho e vou mudar daqui.
Publicidade
É complicado, é presidente de 9 dedos ladrão, presidente chefe de milicia. É de perder as esperanças
Não tem jeito, já era mesmo
Não. Estamos na lama. Mas sejamos pacientes e façamos a nossa parte no nosso dia a dia, educando bem os nossos filhos, para eles também educarem bem os nossos netos. E depois disso, quem sabe nossos tataranetos não possam viver num país pelo menos um pouco melhor que este no qual vivemos.
Publicidade
Não, não tem mais jeito. Já era.
Estamos vivendo o pior dos pesadelos, uma doença que esta corroendo as entranhas de toda a sociedade, e um governo que fez de tudo para piorar a situação, agora além de rezar, ficar em casa quem puder, pois aqueles que tem que sair para trabalhar estejam com a proteção dos ceus pois na terra o anticristo se instalou no poder e ainda trouxe consigo muitos demônios que o defendem com todas as forças, mas digo a vocês não se desesperem e rezem com toda a fe' que conseguirem, pois vai passar, a luz divina vai abrir os olhos daqueles que seguem cegamente a besta e nos vamos nos livrar disso.
Acho que perdemos o timing da coisa, e acho que se depender da nossa geração e da próxima geração, creio que não, não sei como será daqui há umas duas ou três gerações, mas creio que o Brasil realmente perdeu o timing da coisa, se você quer uma vida melhor no Brasil, entenda, é lutar contra tudo e todos, porque aqui é cada um por si.