Luis Lima
Não tem.
Esse país é um Lixo.
Infelizmente em outras vidas eu devo ter sido a pessoa mais podre do mundo, para nessa vida ter sido castigado e ter nascido aqui.
Um dia quem sabe, conseguirei realizar meu sonho e vou mudar daqui.
em Bate-Papo da Torcida > O meu querido Brasil tem jeito?








