Gustavo Silva
O país não é um lixo, o país não tem culpa nenhuma, o problema é o próprio povo, reclamam de tudo mas não fazem nada para mudar, o país poderia ser uma potência se não tivesse um povo burro e preguiçoso.
em Bate-Papo da Torcida > O meu querido Brasil tem jeito?
Em citação ao post:
Não tem.
Esse país é um Lixo.
Infelizmente em outras vidas eu devo ter sido a pessoa mais podre do mundo, para nessa vida ter sido castigado e ter nascido aqui.
Um dia quem sabe, conseguirei realizar meu sonho e vou mudar daqui.




