x
Fórum do Corinthians

Aguirre ou Osório

Foto do perfil de Altaneiro

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2021 às 10:57
Por Altaneiro O (@ljahl)

Tragam imediatamente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ninja 12

Ranking: 2.723º

Ninja 1.367 posts

@ninja.th em 13/04/2021 às 15:41

Aguirre pra ontem!

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 13/04/2021 às 12:08

Osório que escala goleiro de atacante, meia de lateral, volante de goleiro...saí fora.

Foto do perfil de Matheus Silva Felinto

Ranking: 1.536º

Matheus 2.444 posts

@matheus.tlt em 13/04/2021 às 11:44

Osório não, Aguirre sim

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Loureiro

Rodrigo 24 posts

@rodrigo.loureiro1 em 13/04/2021 às 11:13

Osório seria excelente. Aguirre acho comum.

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.725 posts

@henrique.jose.vicent em 13/04/2021 às 11:09

Cara, que critério em, um estilo de jogo é totalmente diferente do outro. Osório é um dos mais ofensivos, chega ser suicida o esquema do cara. Aguirre é uktra-defensivo.

Foto do perfil de Kurtz Zzz

Ranking: 1.627º

Kurtz 2.290 posts

@mr.kurtzzz em 13/04/2021 às 11:07

Jesuissssssssss

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.337 posts

@aryelsdasilva em 13/04/2021 às 11:04

Osorio é péssimo, ele tomou 6 dos reservas do Corinthians quando estava no rival.