Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ninja.th em 13/04/2021 às 15:41
Aguirre pra ontem!
@caio.cesarjn em 13/04/2021 às 12:08
Osório que escala goleiro de atacante, meia de lateral, volante de goleiro...saí fora.
@matheus.tlt em 13/04/2021 às 11:44
Osório não, Aguirre sim
Publicidade
@rodrigo.loureiro1 em 13/04/2021 às 11:13
Osório seria excelente. Aguirre acho comum.
@henrique.jose.vicent em 13/04/2021 às 11:09
Cara, que critério em, um estilo de jogo é totalmente diferente do outro. Osório é um dos mais ofensivos, chega ser suicida o esquema do cara. Aguirre é uktra-defensivo.
@mr.kurtzzz em 13/04/2021 às 11:07
Jesuissssssssss
@aryelsdasilva em 13/04/2021 às 11:04
Osorio é péssimo, ele tomou 6 dos reservas do Corinthians quando estava no rival.