Tópico Épico

Corinthians abandonou o Sub-20

Fala rapazeada! Hoje, 16 de abril, o Corinthians sub-20 completa 80 dias sem treinador. Por enquanto, Márcio Bittencourt segue como interino.

O que acham disso? Eu, sinceramente, considero um descaso com a categoria!

1.091 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

39 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Jorge #4.829

    A base, pra não falar de todas as categorias do clube, é dominada pelo pequeno, mas letal, grupo de empresários que mandam no Corinthians.

    Eles tiram e colocam quem eles querem com total aval da diretoria, e sem qualquer critério técnico.

    Somos DECACAMPEÕES da copinha e o Santos usa a base HUM MILHÃO de vezes melhor do que nós (só pra citar um exemplo). Era pra o time ser bilionário só com venda de jogadores da base que, em tese, não tem custo de chegada.

    Simples, a corrupção domina e nada acontece.

  • Mais Opções
    Beatriz Verificado

    Um completo absurdo. Oooo queremos treinador

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X