Corinthians abandonou o Sub-20
Fala rapazeada! Hoje, 16 de abril, o Corinthians sub-20 completa 80 dias sem treinador. Por enquanto, Márcio Bittencourt segue como interino.
O que acham disso? Eu, sinceramente, considero um descaso com a categoria!
1.091 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



