Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A base, pra não falar de todas as categorias do clube, é dominada pelo pequeno, mas letal, grupo de empresários que mandam no Corinthians.

Eles tiram e colocam quem eles querem com total aval da diretoria, e sem qualquer critério técnico.

Somos DECACAMPEÕES da copinha e o Santos usa a base HUM MILHÃO de vezes melhor do que nós (só pra citar um exemplo). Era pra o time ser bilionário só com venda de jogadores da base que, em tese, não tem custo de chegada.

Simples, a corrupção domina e nada acontece.

Em resposta ao tópico: "Corinthians abandonou o Sub-20"

Fala rapazeada! Hoje, 16 de abril, o Corinthians sub-20 completa 80 dias sem treinador. Por enquanto, Márcio Bittencourt segue como interino.

O que acham disso? Eu, sinceramente, considero um descaso com a categoria!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X