Deixe seu comentário
Melhores respostas
@oliveira95 em 03/05/2021 às 00:28
' (...) dificilmente qualquer outro jogador, um alemão, Francês, etc, com a mesma idade desse João faria tão atrocidade.' É por esse tipo de pensamento que moleques promissores são queimados, pois nada que vem da nossa base tem valor, só da base dos outros. Não arrotam que o 'paulistinha' não vale nada e que deveriam entrar com time sub-23? Não foi jogo de Libertadores não, amigo, calma aí
@vilen.marques.brito em 03/05/2021 às 00:24
Erros acontecem e não quer dizer que é falta de QI
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.calil em 03/05/2021 às 00:29
Nada mais que a base...
GuiNei cagou em 91
Alexandre Lopes em 96 (não era da base mas era jovem).
Fininho em 2003
Coelho em 2006
Leo Santos em 2018
A base sempre se borra nas horas importantes...
Pqp qual o motivo de agarrar o cara?
Só vejo um...
Ser são Paulino.
@peterson1 em 03/05/2021 às 00:29
Vamos apoiar a base!
@robsonpacheco em 03/05/2021 às 00:26
Pressão da torcida? Oi?
@claudiofsantos em 03/05/2021 às 00:24
Todos os jogadores da base estão sujeitos a esses erros primarios!
@bebenite em 03/05/2021 às 00:24
Ele merece um pano passado por parte da torcida lúcida, mas também merece ser xingado responsavelmente kkk poha João
@gabriel.henrique160 em 03/05/2021 às 00:23
Burro pra carai pra que isso se fosse um lance que era ou o pênalti ou tomava o gol, mais se é loco cabaçou