Ramon Tavares
' (...) dificilmente qualquer outro jogador, um alemão, Francês, etc, com a mesma idade desse João faria tão atrocidade.' É por esse tipo de pensamento que moleques promissores são queimados, pois nada que vem da nossa base tem valor, só da base dos outros. Não arrotam que o 'paulistinha' não vale nada e que deveriam entrar com time sub-23? Não foi jogo de Libertadores não, amigo, calma aí
em Bate-Papo da Torcida > Lançado aos leões
Em resposta ao tópico:
Ou vai superar essa bizarrice que fez hoje ou se queimará com a torcida. Infelizmente futebol é assim.
Eu costumo acompanhar futebol, não só no Brasil, mas dificilmente qualquer outro jogador, um alemão, Francês, etc, com a mesma idade desse João faria tão atrocidade.
Acho que falta um pouco de que.I para essa turma que vem chegando no futebol.
Mas bola pra frente e só ele vai saber como superar isso.
Se não conseguir, mostrará que é mais um, dentre tantos que não aguenta pressão de torcida.
Torço para que supere com tranquilidade.


