Pqp n gosto do Cantillo
Mas como fez falta contra o Palmeilixo, Gabriel e Ramiro errando paasses de 2 metros pqp. N estava acreditando no que eu estava vendo.
979 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mas como fez falta contra o Palmeilixo, Gabriel e Ramiro errando paasses de 2 metros pqp. N estava acreditando no que eu estava vendo.
979 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele só pipoca contra porcada. No último derby eke foi péssimo. Fora que foi outro que perdeu pênalti na final.
E outro jogador fraco
Publicidade
Eu gosto
Kkkkk
Não é como se ele acertasse passe de dois metros com o outro time mordendo. Só sabe jogar com um latifúndio.
Publicidade
Mano, ver o Ramiro tomar aquele cartão ridículo perdendo a corrida me deu um desprazer de ver futebol, o cara ganha uma fortuna, faz uma careta pra correr e parecia que não estava saindo do chão
Aí o Cantillo joga, não cria nada e não marca ninguém como sempre, e vamos falar que Ramiro ou Gabriel fazem falta pois teriam marcado bem. A verdade é que não temos nenhuma unanimidade como volante
Sem o Fagner ele é nulo.