Renato - Não é o nome ideal

É um técnico hoje maior que o nosso elenco. Vocês acham que ele é mágico? Vai fazer Camacho do dia pra noite virar Tony Kross? Vai fazer Natel virar Ribery?

Um técnico deste tamanho, exige um elenco do mesmo nível. Com dois meses já vai começar a ter problema. Ou o Corinthians vai começar a investir o que não tem, e hoje a dívida que é de quase 2 bilhões, vai aumentar ainda mais.

Eu iria com nomes mais humildes, como Argel, Gilson Kleina, Brigatti, Geninho, Autuori, Jorginho...

167 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Claudio #11

    Atrás de um grande técnico virão grandes jogadores...Este e o caminho a percorrer!

  • Mais Opções
    Karo #194

    O cara ganhou uma Libertadores com Jael, Ramiro, Cortez e Leo Moura já no auge dos quase 40 anos. Conseguiu bons resultados tendo André, Juninho Capixaba e Paulo Vitor sob seu comando.

    Será mesmo que ele precisa de tanto elenco assim pra fazer um bom trabalho?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X