x
Fórum do Corinthians

Rodrigo Varanda não é ponta!

Foto do perfil de Matheus

Matheus 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2021 às 01:21
Por Matheus Lima (@matheus.lima62)

Acho que o Sylvinho deveria considerar o Varanda jogando como um armador, assim como foi quando ele surgiu no começo do ano. Fez boas partidas e em seguida o Mancini acabou deslocando ele para jogar de ponta e teve queda no rendimento. O garato tem 18 anos e na minha opinião muito futebol à ser desenvolvido.

Teríamos um ataque interessante com ele:

Mosquito Varanda Vital

Luan

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão