Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rennan.betim.gaspar. em 04/06/2021 às 12:16
VERGONHA
@arnaldo.costa em 04/06/2021 às 11:44
Lindoso resolve nossa situação?
Eu acho que não...
@thiago000 em 04/06/2021 às 11:42
Deus me dibre Lindoso? Passai longe do Corinthians!
@joao.vitor.dos.sant4 em 04/06/2021 às 10:34
Irresponsabilidade, só que o Santos não tem 10000000 jogadores com vínculo também. Aí fica mais tranquilo de negociar mesmo estando quebrado
Publicidade
@caai.santos em 04/06/2021 às 09:57
Alguém do Fórum queria o Lindoso aqui? Ou o Marcos Guilherme que eles levaram?
@carlos.alberto.marce em 04/06/2021 às 09:16
Calma o Corinthians está contratando o feioso!
@ze.dirceu em 04/06/2021 às 08:22
Ainda bem que o Corinthians n abriu negociação com o lindoso.
@germano.colatinense1 em 04/06/2021 às 07:54
O Santos sabe que se não contratar não consegue uma vaga pra Série A do Latinão do ano que vem.
Com esse time atual vai brigar pelo meio de tabela.