Danilo Avelar e sua Saída (Processo que virá será pesado)

Danilo Avelar e sua Saída (Processo que virá será pesado)

Eu havia dito numa resposta em um tópico aqui do fórum que o Danilo Avelar não seria demitido por justa causa, pois dentro da CLT injúria ou qualquer outra má conduta só pode ser dada justa causa dentro do ambiente de trabalho ou sobre processo criminal do qual o mesmo Danilo Avelar não está sofrendo (até porque ele xingou em jogo online e todo mundo sabe que o argentino do outro lado não vai fazer nada até porque ele também cometeu o mesmo crime de injúria racial) ou seja o Corinthians vai sair perdendo nesse processo, Sinceramente não acho que o Avelar seja racista, mas teve sim uma atitude idiota, pensando em prol do Corinthians eu o afastaria até o fim do seu contrato ou venderia ele por um valor menor, pois essa quebra de contrato só vai render dor de cabeça para o clube, pensem no futuro o Próprio Danilo Avelar alegando danos morais, direitos de Arena, fora os direitos de imagem que nosso clube deve, honorários advocatícios, ou seja essa multa pode acabar saindo da casa dos 7 milhões e acabar custando um processo de 15 ou 20 milhões, pelo lado humano a atitude do Avelar deveria sim ser dada a justa causa, mas na lei não está assim e pensando no lado do clube eu prefiro manter o jogador do que mais um processo milionário, ainda mais agora nesses tempos ruins e de reformulação...

Deixem sua opinião aí, pessoal!

633 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Hiago #10.247

    Nada me surpreende, tratando-se de Corinthians.

    Até quando não estamos errados, perdemos a batalha no judiciário.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Antonio #1.574

    Sim concordo. Tentaria emprestar pra algum clube

  • Mais Opções
    Joao #364

    Fogo nos racista

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gabriel Apoiador #996

    Uma breve observação do ponto de vista jurídico é de que, via de regra, os direitos de imagem que o jogador recebe possui previsão de vinculação da imagem do jogador ao clube em tempo integral, portanto, mesmo que ele esteja fora do ambiente do futebol ele é um atleta do Corinthians, e, por tal razão, ao agir da forma que fez pode ter causado danos ao Corinthians, de modo que, a discussão não é tão simples quanto pregam por ai, é uma discussão muito profunda que espero que seja resolvida por meio de um acordo entre as partes.

  • Mais Opções
    Leonardo #1.510

    Se a diretoria não sabe administrar o clube e fazer as coisas da melhor maneira possível o jogador não tem culpa. Decisões foram corretas. Vê se os demais clubes são processados diariamente igual o Corinthians.

  • Mais Opções
    Vinicius #812

    Acho que você não está errado mas esqueceu de um negócio.

    Ele não vai ser mandado embora por JUSTA CAUSA, vai ter uma rescisão em COMUM ACORDO, não é nada unilateral.

    Agora direitos de imagens e etc? Isso sim rs

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X