x
Fórum do Corinthians

Nossa casa é foda

Foto do perfil de Mauro

Mauro 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2021 às 13:17
Por Mauro Moura Loureiro (@mauro.moura.loureiro)

Vi esse vídeo de um drone da nossa Arena ontem saudades de poder voltar a ir pra lá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.862 posts

@kaue.goncalves5 em 01/07/2021 às 13:23

Não tem pra ninguém, não tem igual.

Publicidade

Últimas respostas