Tópico Lendário

Informações internas vazadas!

Com um diretor de COMUNICAÇÃO flamerdista...não é de se suspeitar né, que tínhamos antigamente muitas informações vazadas pra imprensa, principalmente processos trabalhistas...pois todo clube tem processo trabalhista...mas só aqui que é divulgado pra imprensa geral...

3.741 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Luci #57

    Perfeito!

    Sem contar que não é a toa que nosso departamento de marketing está um lixo (já que gerente de comunicação tem relação com marketing também).

  • Mais Opções
    Amanda #26

    Olha o tamanho e o destaque deles em relação ao nosso escudo e a mensagem, se pegarem só essa foto parece até que a arena na realidade é deles, n aceito que foi sem autorização do presidente ou de alguém da diretoria também pra essa coisa bisonha, tem que sair todos!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X