Tópico Lendário

Está jogando demais!

Está jogando demais!

Quem concorda respira!

1.332 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

38 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Jose #297

    Hoje não errou um lance sequer e foi absoluto. Há mas neste fórum se pode elogiar as jóias da base e só criticar? Na minha visão este menino será do nível do Marquinhos ou melhor ainda

  • Mais Opções
    Douglas #271

    Xavier e Pyton são bons jovens que também geral mete pedrada.

    Vivem falando bem do tal do vitinho eu não vejo absolutamente nada.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X