Está jogando demais!
Quem concorda respira!
1.332 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Quem concorda respira!
1.332 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Hoje não errou um lance sequer e foi absoluto. Há mas neste fórum se pode elogiar as jóias da base e só criticar? Na minha visão este menino será do nível do Marquinhos ou melhor ainda
Xavier e Pyton são bons jovens que também geral mete pedrada.
Vivem falando bem do tal do vitinho eu não vejo absolutamente nada.
Publicidade
Esse cara se continuar nesse ritmo vai ser uma venda histórica do Corinthians. Ele tá cada vez melhor
Esse moleque é seleção, logo logo
Muito
Publicidade
Se o cara continuar assim fi, é Europa po, pode chegar até ne um patamar nível Marquinhos man... O Marquinhos pode ser completo, mas pq não o João não ser? Ksks
E só fez 3 faltas no Brasileirão inteiro