Tópico Épico

Fora Mano Urgente!Antes da Copa

Chega meu povo!

é um imbecil, ele quer ganhar de 1 a 0 e acaba empatando!

Fora Mano Menezes

3.288 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

175 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Roger #376

    Eu fui dormir quando acabou o primeiro tempo..sabia que ia ter decepção.

  • Mais Opções
    Marcos #411

    Olha, tem que ser muito apaixonado pelo time para assistir o jogos, o problema e que na a maioria das pessoas apaixonadas sofrem de um tipo de miopia que as impedem de exergar tudo que ocorre de ruim, o que eu quero dizer e que o time esta uma porcaria, não sei de quem e a culpa se do técnico ou dos jogadores, mas um clube que tem uma folha salarial alto não merece um time tão medíocre como este em campo, ontem o jogo parecia um filme de terror, a única coisa que vi foi chutão pra todo lado, tremenda falta de habilidade para dominar a bola e muita falta de criatividade tanto no ataque como na defesa o time começa com 5 jogadores de meio campo jogando em casa e um atacante que mesmo sozinho ainda conseguiu criar algo que o meio campo com 5 jogadores não teve criatividade para fazer, só com um atacante como fazer gol?, o nosso goleiro não sabe sair jogando com as mãos o time ganhando ele dava chutão pra frente para se livrar da bola tendo 5 jogadores de meio campo sendo três armadores que não acertava um passe direito, futebol feio, deprimente e mesmo para um corinthiano apaixonado, chega uma hora que precisa voltar a enxegar cair na real que torce para um time vai ser apenas coadjuvante e não ator principal na arena do futebol brasileiro e mundial

  • Mais Opções
    Pedro #5.527

    Demite ele e contrata o Leão, vai que dá certo, né?

    Pensamento de torcedor ignorante, que não entende de futebol. Com o Tite, o time apanhou da Lusa de goleada, perdeu do Náutico em casa, mas a culpa é do Mano. Do time titular atual, 2 jogadores só foram trazidos pelo Mano (Fagner e Jadson), mas a culpa é do treinador.

    Diretoria não renova elenco, manda embora, não contrata ninguém para o lugar, mas é o treinador.

    Daqui a pouco, vão falar que é culpa da Dilma e do PT, por preguiça de pensar um pouco.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Anderson #4.293

    Enquanto Mario Gobbi estiver na presidência, Mano não saí. A não ser que o Conselho coloque em xeque o presidente...

  • Mais Opções
    João #5.091

    Porque não apostar em novos treinadores?

    Tipo Narciso ou Marcio Bittencourt?

  • Mais Opções
    Julio #229

    Tite jamais deveria ter sido mandado embora...insisto nisso aqui desde o ano passado..e nunca me escondi desse meu pensamento...

    Fora mano!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X