E esses cara pedindo Mosquito fora?
Bando de babaca não tem o que fazer não? Crítica o cara porque recebeu o dinheiro que o Corinthians prometeu pra ele NO CONTRATO, tá assinado, é direito do cara, e não estou falando isso porque é o Mosquito, se fosse o Léo Natel falaria a mesma coisa, é direito do cara.
Outra, criticar ele porque recebeu o dinheiro que estava no contrato e ainda pedir ele fora do Corinthians, tá de sacanagem, nosso melhor jogador e vocês pedindo fora? Não é possível, tanta gente pra vocês pedir fora do Corinthians e vocês pede o Mosquito?
Olha, eu não sou de ficar falando isso, nem gosto de falar isso, mas esses são os verdadeiros antis que querem tumultuar, tá de brincadeira, bando de sem noção
983 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



