Tópico Épico

Medo do Willian vir igual o Douglas Costa

Eu pensava que o Douglas Costa iria arrebentar por aqui logo de cara. O cara simplesmente não jogou ainda.

Tomara que se o Willian vier, não venha bichado também.

1.724 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

36 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Heisenberg #497

    Willian não tem historico de lesões...

    Já o d. Costa sempre foi bichado

  • Mais Opções
    Vinicius #69

    Casos diferentes. Douglas costa nunca teve sequência na Europa vivia lesionado e vivendo de lampejos. Jogava um e ficava 10 fora. Willian sempre se destacou e sem lesões

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X