Medo do Willian vir igual o Douglas Costa
Eu pensava que o Douglas Costa iria arrebentar por aqui logo de cara. O cara simplesmente não jogou ainda.
Tomara que se o Willian vier, não venha bichado também.
1.724 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



