x
Fórum do Corinthians

Transmissão da Globo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2021 às 03:07
Por Gabriel Fraga (@gabriel.fraga5)

No jogo dos mulambos os caras nem tentam disfarçar o mais o clubismo kkkkkk. O Luís Roberto ficou enchendo o saco dizendo que era pra ter mais de 10 minutos de acréscimo, e parece que o árbitro de lá da cabine de transmissão da globo ouviu, e deu 10 minutos de acréscimo. Só que ele não contava que o Nikão estavam em uma noite inspirada.E que árbitro fraco é esse Wilson Pereira Sampaio.E que time bem treinado taticamente falando tem o Furacão, parabéns á comissão técnica e aos jogadores. Tem jogadores interessantes. O goleiro Santos;o lateral esquerdo Abner;esse Terans uruguaio também é bola, enfim, parabéns ao CAP. E o Bruno Henrique, em? Alguém viu? Ficou no bolso do Pedro Henrique kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 28/10/2021 às 06:27

Pedro Henrique jogador de time médio, aqui no Corinthians era só mais um.

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 28/10/2021 às 10:00

E na hora do pênalti inventado para o Flamengo, o mundo viu que não foi e o juiz enrolando em ir ao var, somente quando o comentarista da Globo falou que não daria ele foi ver lance e cancelar o pênalti, se o comentarista tivesse dito que daria o pênalti o juiz nem no monitor iria.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 29/10/2021 às 08:40

A Globo gosta de esconder os jogos do Corinthians, colocou para segunda feira nosso jogo...e divulga o fálico para todo o Brasil constantemente, e é de suma importância quando o Corinthians for vender seus mandos de jogos exigir tudo que pudet, dias, horarios, transmissões para todo o Brasil, etc.etc.

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 28/10/2021 às 20:50

Foi uma zebra enorme, todo mundo achava que o cheirinho iria atropelar kkkk

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 28/10/2021 às 10:33

Se não fosse pelo var teriam ajudado o flamenlixo de novo

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 28/10/2021 às 10:10

Olha, se fosse o Corinthians seria a mesma coisa. Não vamos ser ingenuos. É MUUUUUITO mais interessante financeiramente ter um Atl. Mineiro x Flamengo numa final, do que o Paranaense

Publicidade

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 28/10/2021 às 10:01

No sportv a mesma coisa com Villani. O time tomando 3 e os caras continuando a babar o flamidia kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 28/10/2021 às 10:00

E olha que o Athletico mudou de treinador no meio da temporada. Faz muita diferença ter um clube organizado também fora de campo!

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.702 posts

@matheus.costa36 em 28/10/2021 às 09:55

10mnt no 1 e 2 tempo!

Aaaaaah se fosse o Corinthians!