Que nome você colocaria para o estádio
Pode acha idiota mas eu gostaria que se chama-se: coliseu de são jorge
Ou alguma coisa olimpico
Sim sou viciado em god of war XD
557 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pode acha idiota mas eu gostaria que se chama-se: coliseu de são jorge
Ou alguma coisa olimpico
Sim sou viciado em god of war XD
557 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Inferno Alvinegro
Ou então.. Arena Timão... O único Timão é o nosso todos jah sabem rsrsrs
Estádio Miguel Battaglia
Publicidade
Nome : Sócrates Brasileiro Sampaio
de Souza Vieira de Oliveira
E ainda ponhava uma estatua dele na frente do estádio !
Caldeirão da Arena
é estádio ou museu