Mosaico hoje
Boa noite nação! Eu estava assistindo a SporTV, e um repórter foi chamado ao vivo direto da Arena, e deu pra ver um pouco do mosaico!
161 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Boa noite nação! Eu estava assistindo a SporTV, e um repórter foi chamado ao vivo direto da Arena, e deu pra ver um pouco do mosaico!
161 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Parabéns Fhtattoo SCCP, que teve olho clínico e viu o símbolo 'CP' quase transparente nas cadeiras brancas kkk
A maconha já chegou no estádio antes dos torcedores e a primeira vitima foi o repórter hueuhueheu