x
Fórum do Corinthians

Saiu no G.E hoje em

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Alex 132 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2016 às 13:32
Por Alex Roza (@alex.roza)

O destino de Balbuena deve mesmo ser o Corinthians. Em entrevista a uma rádio local, Presidente do Libertad falou que só falta o Corinthians pagar para confirmar a negociação.

O Corinthians pagara 5,9 m. Por 100% do jogador paraguaio de 24 anos. Acho que é um ótimo negócio para o Corinthians, até que em fim um bom negócio para o clube.

Se caso de certo seja bem vindo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 02/02/2016 às 14:19

Vamos precisar de um zagueiro experiente. Seja bem vindo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Júlio César

Ranking: 7.939º

Júlio 317 posts

@julio.cesar269 em 02/02/2016 às 15:02

Vamos aumentar os valores dessas multas para o exterior

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 02/02/2016 às 14:48

Foto do perfil de Nelson Hipolito

Ranking: 4.941º

Nelson 658 posts

@elantra em 02/02/2016 às 14:47

Pelos vídeos que assiste do Balbuena parece ser um bom zagueiro, é bom cabeceador e rápido em bolas no chão e do estilo do Felipe. Vai Timão.

Foto do perfil de Felipe Bernardelli

Ranking: 9.030º

Felipe 254 posts

@fbernardelli em 02/02/2016 às 14:35

Não o conheço, espero que saiba jogar e comandar nossa zaga

Foto do perfil de Roberta Galvão

Ranking: 31º

Roberta 2.565 posts

@robertagalvao22 em 02/02/2016 às 14:18

Seja bem vindo ao Timão mais tenho que assumir nunca vi ele joga então vamos esperar ele chega e jogar dai dou minha opinião.

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 3.445º

Paulo 1.036 posts

@paulo.henrique410 em 02/02/2016 às 14:14

Assim que se negocia, paga primeiro pra levar o jogador.

Foto do perfil de Alemão Morais

Ranking: 7.960º

Alemão 316 posts

@alemao.morais em 02/02/2016 às 14:09

Boa sorte