Deixe seu comentário
Melhor resposta
Vamos precisar de um zagueiro experiente. Seja bem vindo
Publicidade
Últimas respostas
@julio.cesar269 em 02/02/2016 às 15:02
Vamos aumentar os valores dessas multas para o exterior
@elantra em 02/02/2016 às 14:47
Pelos vídeos que assiste do Balbuena parece ser um bom zagueiro, é bom cabeceador e rápido em bolas no chão e do estilo do Felipe. Vai Timão.
@fbernardelli em 02/02/2016 às 14:35
Não o conheço, espero que saiba jogar e comandar nossa zaga
@robertagalvao22 em 02/02/2016 às 14:18
Seja bem vindo ao Timão mais tenho que assumir nunca vi ele joga então vamos esperar ele chega e jogar dai dou minha opinião.
@paulo.henrique410 em 02/02/2016 às 14:14
Assim que se negocia, paga primeiro pra levar o jogador.
@alemao.morais em 02/02/2016 às 14:09
Boa sorte