x
Fórum do Corinthians

Eu não me engano...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.868º

Bruno 2.024 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2016 às 10:14
Por Bruno Lopes (@bruno.lopes39)

Doutor, eu não me engano, Meu coração é corinthiano

Doutor, eu não me engano, Meu coração é corinthiano

Eu não sabia mais o que fazer

Troquei um coração cansado de sofrer!

Ah! Doutor, eu não me engano, Botaram Outro Coração Corinthiano!

VAIIII CORINTHIANSSSSSS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 15/05/2016 às 10:24

Acabei lendo, imaginando a voz do silvio Santos kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 15/05/2016 às 13:06

E vai Corinthians!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 15/05/2016 às 13:04

Sempre assim...eterno.

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 15/05/2016 às 12:44

Grande jogo hoje!

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 15/05/2016 às 12:17

Grande música!

Foto do perfil de Cristiano Leal

Ranking: 8.692º

Cristiano 271 posts

@leandroleal em 15/05/2016 às 12:15

Vai ser um jogo muito difícil. Treinador do Grêmio é fera. Tem um bom time. Nossa única vantagem é jogar em casa.

Vai Corinthians

Foto do perfil de Jefferson Maceno Assis Da Paz

Ranking: 2.101º

Jefferson 1.818 posts

@jefferson.maceno.ass em 15/05/2016 às 12:12

Vai Timão vai ser 2 a 0 hoje.