Porcada na peia
2x0 pra macaca, fora o baile!
290 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
2x0 pra macaca, fora o baile!
290 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pros especialistas que só diziam mravilhas da porcada
O próximo a cair na realidade vão ser os bambis...
Aguardem!
Publicidade
Kkkkk chupa porco
Cadê a novidade hahaha
A estreia das peppas iludiram a imprensa peppilde hahaha chorem peppinhas
Publicidade
O fórum aqui é do Corinthians. Não estamos interessados em outras equipe.
Semana passada tinha uns otários babando ovo da porcada, dizendo que devíamos nos preocupar com esse time.
Eu ri bastante!
Ué... Não era, segundo a mídia, o melhor time da galáxia?