Só pra relembrar #ChupaLéo
Chupa kkkkk...
Sempre do risadas ao lembrar disso
525 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Chupa kkkkk...
Sempre do risadas ao lembrar disso
525 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Léo é jogadorzinho mau caráter, já vi meia dúzia de jogador de time pequeno sair reclamando que ele menospreza os caras em campo.
Como se ele jogasse em time grande né.
Jogadorzinho medíocre, frustrado por nunca ter jogado em time grande, foi para o Japão passar vergonha.
Publicidade
Começa reserva, sempre reserva, por todos os times que passou sempre foi reserva, vive na aba dos que fazem sucesso e ainda gosta de provocar como se ele já tivesse decidido uma partida! MAS NEM DE PEMBOLIM!
É um jogador que por onde passa eu torço contra! Ainda bem que está na Ponte Preta Praiana, um time tão pequeno quanto o futebol dele!
Isso é jogador ainda... Putz, ele é um merda
Jogadorzinho medíocre, frustrado por nunca ter jogado em time grande, foi para o Japão passar vergonha.