Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alvifiel em 06/08/2013 às 13:12
Já vi que vamos arrebentar!
Lu+”Verde”+nse
Por que fas isso Romarinho
##VaiCorinthians
@luiz.chiamenti em 06/08/2013 às 13:04
Vamo respeita, mas vamo pra cima!
Publicidade
Últimas respostas
@vicente.junior91 em 06/08/2013 às 13:42
O cara que queria ver o Timão em mato grosso se deu bem..agora poderá ver o Timão de perto...parabéns aí cara
@ytaguacy.jones em 06/08/2013 às 13:15
Tem que matar esse time logo esses pequeno quando jogam contra o Corinthians dão o sangue
@felipe.fiel em 06/08/2013 às 13:14
Agente deu tanta sorte, que mesmo nas quartas podía se rbem pior. O Santos só têm moleque, e o Grêmio agente acabou de provar que somos superiores.
Publicidade
Quem disser que não pode comemorar vitória antes de jogo, fica quieto que é melhor, é o mesmo que dizer que o Santos ia ganhar do Barcelona e o São Paulo ia ganhar do bayern.
@timaofc em 06/08/2013 às 13:07
Era meu sonho, chegou nas quartas, dificilmente perde para alguém.
@rogerackbar em 06/08/2013 às 13:05
Mato-grossenses sortudos! Eu queria ver o Timão enfrentar o Nacional-AM aqui em Manaus.