x
Fórum do Corinthians

Certo! Corinthians x Luverdense

Foto do perfil de Luiz

Luiz 183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2013 às 13:02
Por Luiz Daniel (@luiz.daniel)

Vai Corinthianssss

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 06/08/2013 às 13:12

Já vi que vamos arrebentar!

Lu+”Verde”+nse

Por que fas isso Romarinho

##VaiCorinthians

Foto do perfil de Luiz Chiamenti

Ranking: 5.178º

Luiz 618 posts

@luiz.chiamenti em 06/08/2013 às 13:04

Vamo respeita, mas vamo pra cima!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vicente Junior

Ranking: 8.066º

Vicente 309 posts

@vicente.junior91 em 06/08/2013 às 13:42

O cara que queria ver o Timão em mato grosso se deu bem..agora poderá ver o Timão de perto...parabéns aí cara

Foto do perfil de Ytaguacy Jones

Ranking: 9.306º

Ytaguacy 241 posts

@ytaguacy.jones em 06/08/2013 às 13:15

Tem que matar esse time logo esses pequeno quando jogam contra o Corinthians dão o sangue

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.074 posts

@felipe.fiel em 06/08/2013 às 13:14

Agente deu tanta sorte, que mesmo nas quartas podía se rbem pior. O Santos só têm moleque, e o Grêmio agente acabou de provar que somos superiores.

Publicidade

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 987º

Derik 3.618 posts

@d3rik em 06/08/2013 às 13:10

Quem disser que não pode comemorar vitória antes de jogo, fica quieto que é melhor, é o mesmo que dizer que o Santos ia ganhar do Barcelona e o São Paulo ia ganhar do bayern.

Foto do perfil de Gibson Alencar Magalhaes

Ranking: 2.599º

Gibson 1.453 posts

@timaofc em 06/08/2013 às 13:07

vm matar um leao por dia até a final
Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.282º

Andre 2.885 posts

@aruiz em 06/08/2013 às 13:06

Era meu sonho, chegou nas quartas, dificilmente perde para alguém.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 06/08/2013 às 13:05

Mato-grossenses sortudos! Eu queria ver o Timão enfrentar o Nacional-AM aqui em Manaus.