Tópico Lendário

Todo dia tem uma nova pérola na FOX

Flávio Gomes acabou de insinuar que existe um esquema pra favorecer o Corinthians, pois o Palmeiras tem um jogo de Libertadores entre os dois jogos da final, e o Corinthians não. E eu pensando que já tinha rido tudo que tinha pra ir ontem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3.452 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

60 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Camila #140

    Isso é um PNC! Ter só 2 dias de folga é favorecer? ! Jogamos 2 clássicos na 1ª fase com uma partida na altitude, viagem cansativa e ninguém inventou desculpa. Canalha!

  • Mais Opções
    Base #277

    Kkkkkkk Caraca mano, compramos até a Conmebol?

    Estamos ricos hein?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X