Problemas de insônia? Tite tem a solução
796 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
796 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que situação chegamos...
Kkkkk, que fase...
Mas se você for Corinthiano o sono é temporário porque quando acaba o jogo você perde o sono de vez
Publicidade
Cara, ontem eu dormi no meio do jogo e fui acordar um pouco antes do gol. E o pior, acreditei que pudesse sair um gol no final, foi perto, mas mesmo assim, acredito que o time começou a jogar no final. Mas está acabando, com o Mano Menezes as emoções voltarão, como a semi final e final do Corinthians contra bambis e peixes respectivamente onde Cristian e Ronaldo comandaram a festa e na Copa do Brasil também, perdermos a Libertadores aquele ano? Perdemos, mas não se compara com a Libertadores de 2011 contra o poderoso Tolima, o jogo contra o Flamengo foi raçudo, Chicão deslizava na bola no meio da Chuva, só perdemos pelo campo zoado do Flamengo e pelo pênalti achado no Rio, mas foi um jogão.
Se charles muller assistisse 3 jogos completos do Corinthians esse ano colocaria a bola debaixo do braço, voltaria para a inglaterra e desistiria do futebol.
É rir pra não chorar...