Tópico Lendário

Paulinho e Castán de volta em janeiro?

Tenho acompanhado os campeonatos italiano e inglês e ambos não estão sendo titulares em suas equipes, Castán é 3º reserva, atrás até do Mbiwa e Paulinho sequer está sendo relacionado para as partidas.

Será que uma tentativa de empréstimo dos 2 em janeiro não seria válida?

Claro, tudo depende de uma classificação pra Libertadores...

11.886 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

126 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Gustavo #200

    O Castán até onde eu sei estava lesionado. Porque ele foi um dos melhores zagueiros do último campeonato italiano, não tem a menor lógica ele ser reserva.

    E, sinceramente, deixa o Paulinho por lá mesmo. Ele tá em má fase, e precisa se adaptar ao futebol de lá. Voltar agora seria um retrocesso pra ele. Daqui a alguns anos, pode ser, mas agora não.

  • Mais Opções
    Vinicius #3.983

    Pow Castan na esquerda ali seria o tapa buraco, ele salvou muitas vezes o Fabio Santos

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X