Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcaotimao em 26/03/2013 às 23:26
Traz o Golimar! Ele é bizarro, é estranho e rivaliza com o Chassi de Grilo em danças. Sem dizer que seleção indiana nem deve ter muitos jogos no ano!
Publicidade
Últimas respostas
@gilberto.dias3 em 26/03/2013 às 23:48
Seria uma boa contratação, mas acho quase impossível ele sair do Atlético agora.
@fabio.navarro2 em 26/03/2013 às 23:46
Negativo- É o 'Adriano' sem estar lesionado... Malandro e festeiro!
@douglas.alves12 em 26/03/2013 às 23:22
Gostaria de ver ele jogando junto com Guerreiro, acho que daria muito certo. Seria Gol pra todo Lado haha. Mas é claro ki tem ki ser o Ronaldinho esforçado que taagora no atlético, jogador morto não entra no Timão.
Publicidade
@rodri33 em 26/03/2013 às 23:17
Pra falar sério, na minha opiniao ele tá jogando muito, se tivesse ele no elenco ia ficar mais forte e imagine esse meio de campo com várias opcoes : Danilo, renato Augusto, Douglas, ronaldinho, paulinho, Ralf, Giovanni e guilerme !
@rogerackbar em 26/03/2013 às 23:14
Eu não quero o Ronaldinho no Timão, mas não considero impossível uma vinda dele futuramente.
@douglas.alves12 em 26/03/2013 às 23:13
Hum mas tipo é bem melhor ki Douglas, menos morto kkk e tá jogando muito no galo.
@joao.moreira6 em 26/03/2013 às 23:09
Se for o que esta jogando no galo até que poderia ser bom, mas se for o que estava no Flamengo, não muito obrigado