x
Fórum do Corinthians

Ronaldinho no Corinthians

Foto do perfil de Douglas

Ranking: 3.655º

Douglas 969 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2013 às 23:07
Por Douglas Alves (@douglas.alves12)

O que vocês acham da possibilidade de Ronaldinho gaúcho no Corinthians? Quem apóia?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 26/03/2013 às 23:26

Traz o Golimar! Ele é bizarro, é estranho e rivaliza com o Chassi de Grilo em danças. Sem dizer que seleção indiana nem deve ter muitos jogos no ano!

golimar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilberto Dias

Gilberto 93 posts

@gilberto.dias3 em 26/03/2013 às 23:48

Seria uma boa contratação, mas acho quase impossível ele sair do Atlético agora.

Foto do perfil de Fábio Navarro

Fábio 2 posts

@fabio.navarro2 em 26/03/2013 às 23:46

Negativo- É o 'Adriano' sem estar lesionado... Malandro e festeiro!

Foto do perfil de Douglas Alves

Ranking: 3.655º

Douglas 969 posts

@douglas.alves12 em 26/03/2013 às 23:22

Gostaria de ver ele jogando junto com Guerreiro, acho que daria muito certo. Seria Gol pra todo Lado haha. Mas é claro ki tem ki ser o Ronaldinho esforçado que taagora no atlético, jogador morto não entra no Timão.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Neto Sar

Rodrigo 36 posts

@rodri33 em 26/03/2013 às 23:17

Pra falar sério, na minha opiniao ele tá jogando muito, se tivesse ele no elenco ia ficar mais forte e imagine esse meio de campo com várias opcoes : Danilo, renato Augusto, Douglas, ronaldinho, paulinho, Ralf, Giovanni e guilerme !

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 26/03/2013 às 23:14

Eu não quero o Ronaldinho no Timão, mas não considero impossível uma vinda dele futuramente.

Foto do perfil de Douglas Alves

Ranking: 3.655º

Douglas 969 posts

@douglas.alves12 em 26/03/2013 às 23:13

Hum mas tipo é bem melhor ki Douglas, menos morto kkk e tá jogando muito no galo.

Foto do perfil de João Moreira

João 35 posts

@joao.moreira6 em 26/03/2013 às 23:09

Se for o que esta jogando no galo até que poderia ser bom, mas se for o que estava no Flamengo, não muito obrigado