Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jroliveira em 06/06/2013 às 15:38
Pelo que vem jogando: Talvez!
Pela garra, determinação, e maloqueiragem: com certeza!
@styfler em 06/06/2013 às 15:57
Por tudo o que fez merece, mais tem que aceitar redução salarial e jogar mais bola...ultimamente só baixa a cabeça e corre feito uma bode!kkkk
Se não quiser reduzir o salário pode liberar, pois fizeram isso com o Liedshow que também não estava em boa fase, por outro lado foi ídolo e mais jogador que o Sheik!
Sheik não é meu ídolo, importante sim, ídolo não!
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.franco em 10/06/2013 às 16:11
Futebol tem que ser profissional, pelo SALÁRIO que recebe não merece renovação.
@arlindo.pereira.silv em 09/06/2013 às 12:55
Se jogador enganador que só foi uma vez campeão em toda a carreira e virou ídolo do Corinthians, o Emerson que ganhou tudo e sempre mostrou raça, tem que ser respeitado como um dos ídolos da história do Corinthians! Renovem o contrato dele porque ele merece!
@francisco.mello em 09/06/2013 às 12:27
Realmente ele não está jogando o mesmo que o ano passado.
Mas convenhamos, a maioria do time não está...
@samuel.presley em 09/06/2013 às 12:11
Sim merece.
Publicidade
@caesar1977 em 09/06/2013 às 11:24
O Sheik merece terminar sua carreira aqui no Timão.
Um cara que NUNCA negou fogo.
Um cara que joga desde 2011 e ganhou 4 títulos sendo decisivo em todos.
Um cara que quando não esteve bem tecnicamente-porque é humano- nunca deixou de correr e lutar.
Em minha opinião quando ele parar sentiremos muita falta da sua liderança, raça e busca insessante de vitórias.
Torcida só ve o momento e ri ou quer matar.
Já fizeram com Sócrates. Com Rivellino, com Marcelinho, com Edílson e com Teves.
Porque não fariam isso outras vezes...
Mas quem é fiel torcedor não destrói os ídolos que ganharam tudo. E Sheik com ajuda de todo o time, entrou em campo sempre e jogou demais.
Mesmo contra o Boca-que ficamos fora recentemente - ele foi o melhor em campo (antes do Amarilla Jrs é claro). Pois fez 2 passes milimétricos e sofreu 2 penais. Ele como Paulinho e Romarinho decidiram neste dia. Mas o Boca tinha naquele dia um gênio chamado Amarilla Jrs...
@yago.porfirio em 06/06/2013 às 21:44
Pra mim, um cara que faz os dois gols da final da Libertadores que fomos campeões, fora o golaço contra o Santos e ser artilheiro do Corinthians no torneio que foi um dois mais importantes da história do Corinthians, é ídolo sim.Ele pode jogar mal como vem jogando, pode ir para o banco.Mas ídolo ele nunca vai deixar de ser...
@jukasccp em 06/06/2013 às 21:42
Acho que ele merece renovar! Acho que ele deve se aposentar aqui!
Mas ele já tem 35 anos... Não vive um bom momento... E tá ganhando 400 mil por mês. Acho que deveria reduzir o seu salário.
@eriquito em 06/06/2013 às 21:25
Acho-o ao lado do Pato os dois melhores segundo atacantes jogando no Brasil, então eu renovaria, mais iria rever algumas coisas neste novo contrato.
Em hipótese nenhuma aumentaria o salário, pelo contrário, proporia uma redução. Time nenhum no Brasil vai pagar o que o Corinthians hoje paga pra ele, muito menos pagar mais, só aqueles times da Arábia que são montados nos petrodólares.
O vinculo seria de somente 6 meses com uma cláusula de prorrogação automática, caso aja interesse, por mais 6 meses.
Na minha ótica o Scheik joga na mesma posição que Pato e Romarinho, enquanto ele estiver no elenco e o Tite for o técnico, os dois terão dificuldades pra deslanchar.