x
Fórum do Corinthians

ELE Merece?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 7.470º

Diego 353 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2013 às 15:35
Por Diego LHP (@olharcorintiano)

#IDOLO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de W.j

Ranking: 1.156º

W.j 3.174 posts

@jroliveira em 06/06/2013 às 15:38

Pelo que vem jogando: Talvez!

Pela garra, determinação, e maloqueiragem: com certeza!

Foto do perfil de Raphael Alves

Ranking: 1.710º

Raphael 2.195 posts

@styfler em 06/06/2013 às 15:57

Por tudo o que fez merece, mais tem que aceitar redução salarial e jogar mais bola...ultimamente só baixa a cabeça e corre feito uma bode!kkkk

Se não quiser reduzir o salário pode liberar, pois fizeram isso com o Liedshow que também não estava em boa fase, por outro lado foi ídolo e mais jogador que o Sheik!

Sheik não é meu ídolo, importante sim, ídolo não!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 10/06/2013 às 16:11

Futebol tem que ser profissional, pelo SALÁRIO que recebe não merece renovação.

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.301º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 09/06/2013 às 12:55

Se jogador enganador que só foi uma vez campeão em toda a carreira e virou ídolo do Corinthians, o Emerson que ganhou tudo e sempre mostrou raça, tem que ser respeitado como um dos ídolos da história do Corinthians! Renovem o contrato dele porque ele merece!

Foto do perfil de Francisco Mello

Ranking: 1.330º

Francisco 2.790 posts

@francisco.mello em 09/06/2013 às 12:27

Realmente ele não está jogando o mesmo que o ano passado.

Mas convenhamos, a maioria do time não está...

Foto do perfil de Samuel Presley

Ranking: 1.866º

Samuel 2.027 posts

@samuel.presley em 09/06/2013 às 12:11

Sim merece.

Publicidade

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 09/06/2013 às 11:24

O Sheik merece terminar sua carreira aqui no Timão.

Um cara que NUNCA negou fogo.

Um cara que joga desde 2011 e ganhou 4 títulos sendo decisivo em todos.

Um cara que quando não esteve bem tecnicamente-porque é humano- nunca deixou de correr e lutar.

Em minha opinião quando ele parar sentiremos muita falta da sua liderança, raça e busca insessante de vitórias.

Torcida só ve o momento e ri ou quer matar.

Já fizeram com Sócrates. Com Rivellino, com Marcelinho, com Edílson e com Teves.

Porque não fariam isso outras vezes...

Mas quem é fiel torcedor não destrói os ídolos que ganharam tudo. E Sheik com ajuda de todo o time, entrou em campo sempre e jogou demais.

Mesmo contra o Boca-que ficamos fora recentemente - ele foi o melhor em campo (antes do Amarilla Jrs é claro). Pois fez 2 passes milimétricos e sofreu 2 penais. Ele como Paulinho e Romarinho decidiram neste dia. Mas o Boca tinha naquele dia um gênio chamado Amarilla Jrs...

Foto do perfil de Jorge Silva

Ranking: 1.767º

Jorge 2.133 posts

@yago.porfirio em 06/06/2013 às 21:44

Pra mim, um cara que faz os dois gols da final da Libertadores que fomos campeões, fora o golaço contra o Santos e ser artilheiro do Corinthians no torneio que foi um dois mais importantes da história do Corinthians, é ídolo sim.Ele pode jogar mal como vem jogando, pode ir para o banco.Mas ídolo ele nunca vai deixar de ser...

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 06/06/2013 às 21:42

Acho que ele merece renovar! Acho que ele deve se aposentar aqui!

Mas ele já tem 35 anos... Não vive um bom momento... E tá ganhando 400 mil por mês. Acho que deveria reduzir o seu salário.

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 609º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 06/06/2013 às 21:25

Acho-o ao lado do Pato os dois melhores segundo atacantes jogando no Brasil, então eu renovaria, mais iria rever algumas coisas neste novo contrato.

Em hipótese nenhuma aumentaria o salário, pelo contrário, proporia uma redução. Time nenhum no Brasil vai pagar o que o Corinthians hoje paga pra ele, muito menos pagar mais, só aqueles times da Arábia que são montados nos petrodólares.

O vinculo seria de somente 6 meses com uma cláusula de prorrogação automática, caso aja interesse, por mais 6 meses.

Na minha ótica o Scheik joga na mesma posição que Pato e Romarinho, enquanto ele estiver no elenco e o Tite for o técnico, os dois terão dificuldades pra deslanchar.