x
Fórum do Corinthians

Tocantins

Foto do perfil de Lucas

Lucas 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2016 às 16:57
Por Lucas Alvim (@lucas.alvim)

Tocantins

Moleque humilde demais, ainda vai vingar no Coringão...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 587º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 21/03/2016 às 19:54

Precisamos de jogador bom de bola e não humilde.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 21/03/2016 às 19:47

Mesmo que não volte ao Timão é bacana saber que se formou mais que um jogador, mas um cidadão humilde e que confia no seu trabalho. Vai Tocantins!

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 796º

Mateus 4.368 posts

@mateus.silva em 21/03/2016 às 19:25

ÉEh díficil ele vingar no Timão.

Porque quando ele voltar vai restar apenas 1 mês de contrato, e parece que a diretoria não quer renovar.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.690 posts

@caachorrodoido em 21/03/2016 às 17:56

A gente nunca sabe ne cara...

Vai que um dia acontece com ele o msm que aconteceu com o Fagner... Foi embora cedo

Retornou e hoje e monstro...

Td bem que o mllk não e la essas coisaaas... Mas e até bom jogador sim na minha otica...

E lembrar que já tivemos

E temos piores...vai que

Um dia ele retorna

Publicidade

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 21/03/2016 às 17:50

Boa sorte mlk

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 681º

Gilmar 4.922 posts

@gilgarcez em 21/03/2016 às 17:46

Todos que tem mostrado vontade, aplicação e determinação tem sido premiados com a oportunidade...

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 21/03/2016 às 17:31

É só fazer sua parte fera que sua oportunidade chega.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 21/03/2016 às 17:29

Boa sorte a ele.

E que um dia possa voltar jogando muito.