Deixe seu comentário
Últimas respostas
@antenor em 21/03/2016 às 19:54
Precisamos de jogador bom de bola e não humilde.
Mesmo que não volte ao Timão é bacana saber que se formou mais que um jogador, mas um cidadão humilde e que confia no seu trabalho. Vai Tocantins!
@mateus.silva em 21/03/2016 às 19:25
ÉEh díficil ele vingar no Timão.
Porque quando ele voltar vai restar apenas 1 mês de contrato, e parece que a diretoria não quer renovar.
@caachorrodoido em 21/03/2016 às 17:56
A gente nunca sabe ne cara...
Vai que um dia acontece com ele o msm que aconteceu com o Fagner... Foi embora cedo
Retornou e hoje e monstro...
Td bem que o mllk não e la essas coisaaas... Mas e até bom jogador sim na minha otica...
E lembrar que já tivemos
E temos piores...vai que
Um dia ele retorna
Publicidade
@michael0707 em 21/03/2016 às 17:50
Boa sorte mlk
@gilgarcez em 21/03/2016 às 17:46
Todos que tem mostrado vontade, aplicação e determinação tem sido premiados com a oportunidade...
@wildson.gomes.pinto em 21/03/2016 às 17:31
É só fazer sua parte fera que sua oportunidade chega.
@sandra.lima4 em 21/03/2016 às 17:29
Boa sorte a ele.
E que um dia possa voltar jogando muito.