Deixe seu comentário
Melhor resposta
@psiquiatra em 30/04/2016 às 08:56
O pior é que quando o Corinthians compra essas revelações de um jogo só, fazem contrato de 5 anos e depois o cara joga 6 meses no Timão e os outros 4 anos e meio fica rodando emprestado com salário pago pelo Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@marcus.vinicius.linh em 30/04/2016 às 20:35
Concordo esse tal de cifut parece que não existe!
@rmagalhaes em 30/04/2016 às 17:48
Achei. Bruno Paulo um jogador muito cadenciado, lento..bate bem na bola mas...sei não.
@ricardo.gomes3 em 30/04/2016 às 17:40
Tem de ter saber contratar
@caesar1977 em 30/04/2016 às 09:34
Não me verdade.
Já tem.pré contrato desde o final da prim fase.
Vocês só falam bosta.
Vai ver como trabalha onCifut e depois emite opinião certa.
Parece onLeao Lobo fofoca. Nunca algo verdadeiro.
Acorda
Publicidade
@raphael.goncalves.th em 30/04/2016 às 09:21
Torcer pra não ser mais um vitor junior e bill da vida
@cidao22 em 30/04/2016 às 09:21
Não acredito que os dois jogadores do Audax estão sendo contratados por que jogaram bem contra o Corinthians. Não se esqueça que o Corinthians tem um centro de pesquisa que analisa o desempenho de atletas de outros times.
@alexbahu em 30/04/2016 às 09:19
Corinthians tem que contratar jogadores nível Corinthians!
@joao.paulo.borges.co em 30/04/2016 às 09:05
Vão comprar ele e ficar emprestando ele pra um monte de time...