x
Fórum do Corinthians

Baixou o preço do Elias!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2013 às 11:36
Por Mateus Silva (@mateuzscorinthians)

Antes o Sporting, de Portugal, disse em seu site que o valor para algum clube brasileiro comprar o Elias era de R$ 24 Milhões, agora o Sporting diz que a multa para clubes brasileiros abaixou para R$ 15 Milhões, ou seja, abaixou 3,6% do preço do Elias. Por que? Já como na calculadora, poucas pessoas conseguem fazer contas de porcentagem, eu fiz assim: Primeiro fazemos a conta de multiplicação entre o 15 e o 24 (15 x 24), resultado é 360, então dividimos o 360 por 100 (360/100), o resultado é de 3,6%.

Com isso sabemos que o preço já deu uma baixa essencial para o Corinthians.

Como o Corinthians gastou muita grana no começo do ano (22 Milhões de Eurous, ou seja, R$ 55 Milhões) este 'desconto' do Sporting, está deixando as portas abertas para uma proposta alvinegra pelo Elias.

Então nação, será que agora dá?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 904º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 02/10/2013 às 12:42

Hahahahahahahah o pior não é errar a conta, o pior é a esnobada que ele dá antes hahahaha podia ter dormido sem essa!

Foto do perfil de ! Felipe

Ranking: 1.130º

! 3.257 posts

@offline em 02/10/2013 às 13:33

Conta sinistra hem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Figueiredo Da Silva

Lucas 63 posts

@l0uk9 em 03/10/2013 às 12:55

Kkkkk PQP esses caras são perítos em matemática! Auhsuahsuahsuahsuhausaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

Foto do perfil de Raphael Moral Piazera

Raphael 10 posts

@raphael.moral.piazer em 03/10/2013 às 12:30

Já tem muito volante, mais um pra que?

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 466º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 03/10/2013 às 12:30

Arremata logo! Eu apoio três volantes em final de jogo, Ralf recuando pra ficar como terceiro zagueiro, Guilherme e Elias no meio e os laterais subindo direto.

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 466º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 03/10/2013 às 12:24

E se der o Maldonado e o Ibson também? Eles tiram o desconto pq tem que pagar mais pra aceitarem esses dois hehe.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 501º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 03/10/2013 às 12:20

Só de ver a quantidade de contas, desanimei. Vai Corinthians.

Foto do perfil de Jonata William

Jonata 5 posts

@jonata.william em 02/10/2013 às 19:26

  • Trais o Elias manda o maldonado e ibison em bora
Foto do perfil de Marcelo Oliveira Lopez

Ranking: 8.779º

Marcelo 267 posts

@mlopez em 02/10/2013 às 14:30

Viajou Monstro hein Bacana...

Pelo amor de Deus antes de escrever uma coisa dessas entra na Google é ve calculo de porcentagem...

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 02/10/2013 às 14:26

Coloque o Romarinho, Emerson, ibson e maldonado no pacote!

Sai mais barato!