Tópico popular

No E.I é só elogios a respeito do Matheus

Vendo o programa 'Fim de Papo' do EI, fiquei mais tranquilo a respeito da contratação do Matheus.

1.751 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Matheus #740

    Não formo minha opinião por causa de terceiros. Só saberei se é um bom jogador quando estrear no Corinthians.

  • Mais Opções
    Neto #1.760

    Espero que emplaque e vire um GRANDE atacante
    Vídeos o De Federico era pra ser melhor que o Messi

    Vamos com calma, até para não dar uma responsa GIGANTE pra um garoto que não tem ideia do que é vestir o MANTO

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X