No E.I é só elogios a respeito do Matheus
Vendo o programa 'Fim de Papo' do EI, fiquei mais tranquilo a respeito da contratação do Matheus.
1.751 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vendo o programa 'Fim de Papo' do EI, fiquei mais tranquilo a respeito da contratação do Matheus.
1.751 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não formo minha opinião por causa de terceiros. Só saberei se é um bom jogador quando estrear no Corinthians.
Espero que emplaque e vire um GRANDE atacante
Vídeos o De Federico era pra ser melhor que o Messi
Vamos com calma, até para não dar uma responsa GIGANTE pra um garoto que não tem ideia do que é vestir o MANTO
Publicidade
A EI é uma das que mais transmitem jogos na Copa do Nordeste, só não lembro se foi pioneira. Eu confio sim nos comentários deles sobre os jogos, pois o nível é alto dessa competição; e também espero muito que o Matheus jogue bem aqui.
Pena que é bem provável ele ficar um ano ou mais só ganhando massa muscular
Se tiver condições de jogar bem já tá bom.
Publicidade
Espero que não sinta o peso da camisa, e que faça no mínimo uns 30 gols por ano.
Luidy 2.0