x
Fórum do Corinthians

Alex Teixeira

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 1.279º

Henrique 2.894 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2018 às 09:40
Por Henrique Luna Aranha (@henrique.luna.aranha)

O que esperar? Será que vai ser mais adaptado na função? Pelo que vi ele não é centroavante de ofício

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Erick Matheus

Ranking: 2.139º

Erick 1.780 posts

@erick.matheus6 em 24/02/2018 às 11:02

Calma! O nosso 9 ainda não assinou!

Foto do perfil de Amanda Maurin

Amanda 11 posts

@amanda.maurin em 24/02/2018 às 10:29

Ele foi revelado jogando pelas pontas e meio e fez essa função por bastante tempo, mas a melhor fase dele na carreira foi jogando no comando do ataque do Shaktar que foi quando a média de gol deles explodiu se tornando inclusive artilheiro de toda a Europa.

É um 9 de respeito desse modernos que flutuam próximo ao gol, muito superior e mais goleador do que o Luan do Grêmio, por exemplo.

Chega para comandar o ataque e mudar o time de patamar.

Em outro tópico sugeri o seguinte time no 4-1-4-1:

Cássio

Fagner

Balbuena

Henrique

Sidcley

Gabriel

Vital

Jadson

Rodriguinho

Clayson

Teixeira

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 24/02/2018 às 10:20

Eu acho que ele vai jogar na posição dele e nós não teremos centroavante. Teremos infiltração dos meias.

Vai ser um time muito parecido com o de 2012.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 24/02/2018 às 10:16

Não gosto de improvisações.

Foto do perfil de Otaviano Gomes

Ranking: 3.676º

Otaviano 963 posts

@otaviano.gomes em 24/02/2018 às 10:11

O cara não assinou ainda calma e ele não é dentro avante

Foto do perfil de Jefferson Nascimento

Ranking: 4.407º

Jefferson 765 posts

@jefferson.nasciment8 em 24/02/2018 às 09:47

O cara nem assinou, calma men rs