Lucas Silva
Eu acho que ele vai jogar na posição dele e nós não teremos centroavante. Teremos infiltração dos meias.
Vai ser um time muito parecido com o de 2012.
em Mercado da bola > Alex Teixeira
Em resposta ao tópico:
O que esperar? Será que vai ser mais adaptado na função? Pelo que vi ele não é centroavante de ofício
