Henrique Aranha
Acho que vão Continuar no 4-2-3-1 variando para o 4-1-4-1
em Mercado da bola > Alex Teixeira
Em citação ao post:
Eu acho que ele vai jogar na posição dele e nós não teremos centroavante. Teremos infiltração dos meias.
Vai ser um time muito parecido com o de 2012.