Rony Atlético paranaense

Gente esse Rony não era o que o Corinthians queria contratar na janela de começo do ano, onde todo meteu o pau na diretoria pq ia contratar jogador meia boca, que jogava no Japão que queriam jogador de nome. É sério que agora tão pedindo o cara?

807 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Gildásio #684

    É ele sim! E o cara está destruindo no A.Paranaense...

  • Mais Opções
    Cecel #10

    Mano desde sempre falei que o mlk era bom.
    Que era apenas deixar de lado a vida de balada que teve em Belém jogando pelo Remo que seria um baita jogador... E olha aí, buscando o espaço dele agora

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X