Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edineinetoudinei em 20/12/2018 às 15:48
Baita contratação
@rato.corinthiano em 20/12/2018 às 15:51
Ai sim! Confiança sobe em 2019.
Publicidade
Últimas respostas
@bispones em 20/12/2018 às 19:15
Fim da novela.
Não é pra tanto, mas melhor que o grosso horroroso do ruimero ele é.
@nerson em 20/12/2018 às 16:57
Ai sim, ótima contratação.
Bem vindo Menino MALUQUINHO!
@alesccp1910 em 20/12/2018 às 16:47
Nossa, não vejo nada neste cara a não ser baixar a cabeça e sair correndo...se isso é muito, então tá!
Publicidade
@andre.oliveira70 em 20/12/2018 às 16:03
Gostei, é a cara do Corinthians.
@fininho em 20/12/2018 às 16:03
Uai, mas não vi em outra fonte ou mesmo aqui no Meu Timão
@thomas.pedro em 20/12/2018 às 15:48
Temporada*