x
Fórum do Corinthians

Contratações para 2014

Foto do perfil de Fábio

Ranking: 6.938º

Fábio 396 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2013 às 11:30
Por Fábio Principe (@fabio.principe)

Estou acompanhando os nomes cogitados pela Diretoria para integrar o elenco de 2014. Alguns eu gostaria que realmente viessem, outros não, mas as contratações que eu gostaria de ver são:

Lateral direito: Danilo (Porto-POR) ou Léo (Atlético-PR).

Lateral esquerdo: Alex Telles (Grêmio) ou Alex Sandro (Porto-POR)

Primeiro volante: Se o Ralf sair teria que vir o Cristian (Fenerbahçe-TUR) e o Eduardo Aranda, para ser opção.

Segundo volante: Elias (Flamengo) ou Bruno Henrique (Portuguesa)

Atacantes: Ederson ou Marcelo (Atlético-PR) e Maquinhos Gabriel (Bahia)

Ainda, dispensaria, aposentaria, emprestaria ou venderia: Julio César, Danilo Fernandes, Alessandro, Guilherme Andrade, Maldonado, Ibson, Danilo, Sheik e Romarinho.

E o elenco ficaria assim:

Goleiros: Cássio, Walter e Mateus

Laterais direito: Danilo ou Léo e Diego Macedo

Zagueiros: Gil, Paulo André, Cléber, Felipe e Antônio Carlos

Laterais esquerdo: Alex Telles ou Alex Sandro, Fábio Santos e Ígor

Volantes: Ralf ou Cristian, Elias ou Bruno Henrique, Guilherme, Jocinei e Aranda

Meias: Renato Augusto, Rodriguinho, Douglas e Mateusinho

Atacantes: Pato, Guerrero, Ederson ou Marcelo, Marquinhos Gabriel, Douglas Tanque, Léo, Paulo Victor e Leandro (base)

Técnico: Um de verdade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Chico Sales

Ranking: 8.157º

Chico 303 posts

@chico1910 em 14/11/2013 às 12:00

Minha opiniao, e sei que muitos não vão concordar pelo atual momento.

Edenilson acho que seria um grande 2o volante se tivesse sequencia. Ele é rápido, tem muito equilibrio, dominio, bom de passe e lançamento e marca bem.

Elias é o primeiro da minha lista pra ser contratado.

Acho que se jogasse num 4-4-2 com Ralf, Edenilson, Elias e Renato Augusto, teríamos a parte defensiva muito boa pois eles marcam bem, e ofensivamente seria muito interessante, passes e finalizacoes do Renato Augusto, infiltradas do Elias, tabelas do Edenilson, com 03 caras muito bons pra armar legal pros atacantes guardarem, no caso Pato e Guerrero.

E o Ralf, esse tem que ficar - sem duvida é o jogador que eu mais curti vestindo o nosso manto, pra mim ele é o único grande insubstituivel - gosto dele mais do que Ronaldo, Tevez, Socrates, Dida, Marcelinho, Ronaldo goleiro, Rincon, Neto etc.. Ou qualquer um outro que já tenha honrado o manto. Sou fan dele

Foto do perfil de Carlos Alves

Carlos 28 posts

@carlos.alves10 em 14/11/2013 às 11:46

Olha essa é minha opinião, podem discordar mais é a minha opinião!

Lateral direito: Danilo (Porto-POR) ou Léo (Atlético-PR) -> PRA SÃO FRACOS, CONTRATARIA O Fagner DO VASCO

Lateral esquerdo: Alex Telles (Grêmio) ou Alex Sandro (Porto-POR) -> CONTRATARIA O ALEX TELLES CHUTA MUITO BEM, BATE FALTA, MELHOR QUE O Fabio Santos

Primeiro volante: Se o Ralf sair teria que vir o Cristian (Fenerbahçe-TUR) e o Eduardo Aranda, para ser opção. -> ESQUECE O Cristian PESSOAL, JÁ ERA PASSO PASSO, CONTRATA O BARAKA DA PONTE PRETA

Segundo volante: Elias (Flamengo) ou Bruno Henrique (Portuguesa) -> ACHO QUE NÃO PRECISA, Guilherme É RUIM, MAS COBRE COMO RESERVA, TITULAR DEVERIA SER O JOCINEI

Atacantes: Ederson ou Marcelo (Atlético-PR) e Maquinhos Gabriel (Bahia) -> PRA MIM ESSES GURI AI É TUDO FASE, CONTRATARIA O DIEGO TARDELLI OU Rafael SOBIS E PRA MEIA CONTRATARIA O RENATO CAJÁ, DO VITORIA(BA)

Ainda, dispensaria, aposentaria, emprestaria ou venderia: Julio César, Danilo Fernandes, Alessandro, Guilherme Andrade, Maldonado, Ibson, Danilo, Sheik e Romarinho.

Técnico: Um de verdade -> TRARIA O OSWALDO DE OLIVEIRA

Foto do perfil de Daniel Timão

Ranking: 803º

Daniel 4.326 posts

@danielmf em 14/11/2013 às 11:42

Eu contrataria mais um meia armador também..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 18 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 27 segundos por Leandro P.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 59 segundos por Renato Jesus

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gustavo

    352votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Criado há 2 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Leandro P.

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Ministério público tá esperando o que?

    Última resposta há 4 minutos por Antonio Nesio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Messi no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 6 minutos por Aulio Duarte

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 7 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico